Look at me now.

Look at me now.

Eu

Não sou doce ou salgada, tão pouco amarga, não sou fria e nem quente, não sou bruta ou sutil, não sou agressiva ou calma, eu sou apenas eu, sou um alguém qualquer, talvez eu seja apenas um fruto da sua imaginação ou talvez eu seja aquilo que mais se aproxima da realidade, talvez eu esteja na sua fantasia como algo surreal, ou apenas seja aquilo que você acredita, eu sou aquilo que sou, e pra você sou aquilo que você pensa que sou, mas tão pouco me importa aquilo que pensam de mim, o importante é que pra mim, eu sou apenas... Eu.

sábado, 13 de dezembro de 2014

O tempo voava e sem perceber, nos tornamos amigos... Mas a verdade é que... Meus olhos seguem  automaticamente até você,  você não é chamativo, você apenas me deixa feliz, quando eu te vejo, mesmo que não estejamos a sós eu apenas quero ser notada por você, meu coração dispara por você. Eu acho que... Eu amo você.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ele gostava, se decepcionou, me fez gostar, e parou de gostar. É como se nada tivesse acontecido. Chorar? Lágrimas não caem. Dor? Dizem que o amor dói, mas a verdade é que as pessoas que machucam. Aprendi uma nova lição na vida, não vou virar um copo de álcool qualquer, muito menos passar noites em claro, ou implorar por seu amor. Apenas vou mostrar que sou melhor que uma mera paixonite. O primeiro amor é algo bonito, não é? Ele não foi meu primeiro amor. Ele foi minha primeira paixão, mas junto com o inverno ele se foi. Outono e inverno não podem construir uma relação assim, por que eles são feitos apenas pra serem meros colegas. Esse foi o relato da minha primeira ex- paixão.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Kiss Kiss falling love

- Então você não me ama?
- Não é que eu não te ame. Eu apenas sinto algo tão forte e bom que tenho medo de tentar e deixar que isso se desfaça como um castelo de areia.
- Por que você não tenta? Deixe que isso se desfaça se necessário, mas sei que não vai se desfazer- ele fitou me.
Respirei fundo e olhei pra janela de vidro do restaurante, que dava pra olhar a neve caindo.
- Eu não quero tentar, por que sei que se der errado você virará uma boa lembrança - olhei-o e senti meus olhos marejados- não quero que você seja uma lembrança, quero que você seja minha realidade.
- Então vamos tentar- seus olhos agora brilhavam com um pingo de esperança.
- Eu sempre sonhei com uma vida perfeitinha, você é quase da forma que eu imaginei,  não por aparência,  mas por jeito,  mas ainda falta algo.
- Se for preciso eu mudarei o necessário, mesmo que seja a mim.
Nossos olhos se encontraram por um momento e aquele beijo lindo de cinema, que deixa todo mundo sem ar, não aconteceu.
Eu ainda espero ele chegar perto de mim, quando todos estiverem distante de nós e esse beijo acontecer.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aqui

Ele estava lá, mas não era de lá, ele sempre pertenceu a aqui. Eu era de lá, eu estava lá, mas por fim, é aqui que sempre foi meu lugar. Eu amei minhas experiencias, sei que ele amou também, por fim, nos encontramos aqui, e ele está virando outra parte de minha vida. Eu virei uma nova parte dele.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Não apenas uma memória

Você tinha os olhos tão puros e sagazes quanto de um tigre, tão rápido e inteligente quanto um, era um guerreiro protetor... Sinto sua falta, você sabe, não é? Você foi meu irmão mais velho, ou melhor... Você é... As lembranças ficaram guardadas, mas você será sempre guardado com carinho, e não como uma lembrança, mas como meu melhor amigo. 


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Memórias de infância

Sinto saudade do tempo em que meu único trauma era o chiclete vir escrito que te dá super poderes de lançar chamas e isso nunca acontecer, do tempo em que chateação e tristeza passavam em menos de um dia, do tempo em que quando me tratavam de forma diferente, como se a culpa de tudo fosse minha no dia seguinte eu já não lembrava; saudade da época em que eu fingia que fandangos era hamburguer, apostar corrida de um poste ao outro como se fosse o lugar mais longe do mundo e não aceitar se não ganhasse, saudade de colocar um lençol velho que pegara no guarda-roupa de minha mãe e esticar sobre as cadeiras como se ali fosse minha casinha, ou até mesmo de pegar cartinhas antigas daquelas coleções de 0,60 centavos e brincar de bafo; saudade até mesmo de apagar a luz e correr pra cama como se houvesse um monstro que fosse me pegar, mas hoje eu sei, não tinha medo do escuro, mas do que poderia haver nele, acordo cedo pra ir à escola, pra que eu talvez consiga um futuro melhor, se ainda fosse aquela época, no momento em que você partiu eu me seguraria em sua camiseta e choraria pedindo pra não ir embora, mas hoje, se for ir embora, a única coisa que irei fazer é te gritar, mas no meu coração, onde você não irá ouvir, e quando a saudade apertar tentarei recordar de você com as poucas fotos suas que possuo, se ainda fosse aquele tempo eu acreditaria em qualquer um que me dissesse que me ama, mas eu sei que não é assim, o amor não é algo complexo, o amor é aquilo que sentimos, de forma simples e pura, coisa difícil de se achar, mas que eu pude encontrar somente em você, mas eu ainda estou aqui... Esperando você me ligar.

sábado, 12 de julho de 2014

Goodbye with love

Essa noite não terá fim por causa dessas coisas estranhas que sinto, nessa noite triste não consigo esquecer os dias que te amei na meia-noite, noites sem dormir na meia-noite. Mais rápido que um piscar de olhos o amor chegou e se foi, neve que cai, eu busco conforto no céu de onde você cai...

Se eu pudesse mudar o tempo eu faria com que essa mesma neve que me fez sorrir e chorar fosse embora levando consigo isso que sinto...Na primeira vez fomos precipitados e nossas muralhas desabaram, mas dessa vez quero construir meu castelo da forma certa. 
- Porque está descalça?
- Ouvi dizer que se seus pés estão frios, seu coração se manterá aquecido...
Meu coração doeu muito, as noites que te amei, que passei sem você, já não me recordo, lembro-me apenas das memórias que fizemos juntos... E na meia-noite as noites que passei com você, me recordo de cada frase, cada briga, sorriso, brincadeira e cada ação, meu coração dói, nessa noite triste meu coração dói pensando em cada noite em que te amei, eu queria te gritar e pedir pra não ir, mas a voz não sai e você está partindo... Oh meu garoto, estou chorando porque você sempre foi meu tudo, não quero dizer adeus, oh meu amor, não devia ser assim, mas já que é... Adeus Eu te amo garoto...

Baka

Brandon me arranhou hoje com suas unhas gigantescas, mas foi sem querer, estávamos brincando. Ele é um labrador legal, bobão, Jolie ( minha cachorrinha 4 vezes menos que ele) avança nele e ele corre, cachorros me fazem rir, e também me lembram o Leo, quando estávamos brincando completando frases:
- Eu e você - falei pra que ele completasse.
- Dois filhos.
- Sentados.
- Ah, era pra você dizer "e um cachorro". 
Meu Deus, eu ri muito esse dia, Leo é um dos meus melhores amigos, ele me ajuda, ele cuida de mim mesmo longe, e me faz sorrir quando estou chorando. De vez em quando discutimos, mas pedimos desculpa, as vezes somos meio frios sem querer, e ficamos com ciúmes atoa, sentimos saudade mesmo nos falando quase todos os dias, acho que são amizades assim que realmente valem a pena, não é? Chorar, bater, brigar, amar, sentir falta, ter ciúmes, tentar animar um ao outro, fazer o outro sorrir. Leo está no meu coração, bem guardadinho, em um lugar só dele, que ninguém nunca vai tirar.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Adeus agradável

Agora eu finalmente entendi, que um adeus agradável não pode existir, se eu soubesse teria corrido pra você e chorado. Naquela época, eu já era parte do seu fim… Mas entendi… Que então não era amor o que você sentia - de repente meus olhos olhavam vagamente pra rua - foi apenas um tempo, que você passou ao meu lado… Eu como uma idiota no momento em que partiu esperei você voltar, agora vejo o quão tola eu fui… Mas não se preocupe… Vai ficar tudo bem…

Não há ponto zero


Era pra ser um dia qualquer, mas ele se foi, foi um dia que ficará gravado, mas sei que sempre irei sorrir ao lembrar dele, que me ensinou tanta coisa, ao falar respostas curtas e engraçadas, que até que chorara começava a rir iremos dizer "essa resposta seria típica dele", ele se tornou uma lembrança preciosa, mas não apenas lembrança, ele ainda viverá, dentro de nós a cada momento daqui pra frente, vamos lembrar e sorrir, pensaremos sempre que valeu a pena, e pra sempre agradecerei por lhe conhecer. Hoje você voltou, ainda sente falta dele, não é? Imagino que isso nunca vá passar, mas eu estarei aqui, duas saudades juntas se tornaram consolo e sorriso, as lágrimas felizes escorreram e pra sempre ele será nossa família, ele não será apenas uma lembrança nossa, você não vai apenas "recomeçar" sua vida, você irá continuá-la, não do zero, mas do um, do momento em que seus olhos se encontraram pela primeira vez.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nossos lábios se tornaram um.

- Boa noite - ela me deu um beijo no rosto e se virou para entrar, eu puxei-a pela mão, segurei sua nuca e trouxe seu rosto de encontro ao meu, era agora ou nunca, seus lábios e os meus, como um só, minha mão apertava sua cintura, sua pele era macia, tanto quanto algodão, sua mão foi percorrendo minhas costas até minha nuca fazendo-me arrepiar, sua mão segurava meu cabelo de forma brusca e delicada ao mesmo tempo, meus beijos começaram a revezar entre sua boca e seu queixo, indo em direção ao seu pescoço, até que mordiquei seu pescoço deixando uma pequena marca de meus caninos, ela escondeu seu rosto contra meu peito, ela estava com vergonha, e era tão linda assim, parecia uma pequenina boneca de porcelana, frágil, sim, essa é a minha garota. Apoiei minha cabeça sobre a sua, ela apertava minha camiseta, ainda pressionando seu rosto contra meu peito. Sim, naquela noite eu novamente dormi, pensando nela.